Um papo sobre Meninos !!

Hoje eu estava lendo meu diário de quando eu era mais nova, e percebi que a maioria dos assuntos incluía: Meninos !! Por que será que o universo deles é tão diferente do nosso? Por que eles sempre acabam nos magoando de alguma forma? Por que o amor não é uma coisa mais fácil ? São tantos por ques ... Todo mundo fala que o amor é lindo ... Siim, ele é lindo, mas existe a parte da decepção, das mentiras, das traições..!! Hoje a maioria dos meninos não querem coisa séria com a gente, o que, na minha opinião, não é tão bom !! Vivo me perguntando porque será que eles olham mais o ''fora'' do que o ''dentro'', olham mais o ''corpo'' do que o ''coração''... Mas existe o lado bom, o lado que faz toda menina ficar na nuvens, o lado do carinho, do namoro, dos beijos.. Tudo isso é muito bom, mas tem sua hora.. Siim, eu espereei muuito sim para o meu primeiro beijo !! Mas cada coisa é no seu tempo, ele concerta, cura, melhora, faz feliz..O amoor é assim, uma coisa que dói, mas é mágica, e no final tudo fica bem !!! E você? Como vê o amor ? Ou os meninos? Conte sua opinião ou história e mande pra gente no: blogdafeeh@hotmail.com !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar ?!! EBA ... Mas antes leia:

* Não xingue !!
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.
Lembre-se: Seu comentário é SUPER importante pra mim!!
Obrigada!