Decorando o Quarto !!

Oiee meninaas !! Eu resolvi arrumar meu quarto esses dias, mas eu achei que faltava alguma coisa, um up, sabee ?? Então,.. eu pensei naqueles adesivos fofinhos para colocar na parede !! Eles são de varias cores, formas, desenhos e tamanhos diferentes e são muito práticos !! Olha esses, que fofos :
                                                     

  
 1- Estilo Peace (Muito Cutii) 
 2- Estilo Fashion (Muito Fofo)
 3- Estilo Floral (Muito Romântico)
 4- Estilo Rock (Muito Loko)

Ahh esses adesivos estão por menos de 70 reais!
 Eu achei tudo muito fooofo !! #quero ..
Bjokss :*

2 comentários:

  1. Oi adorei o seu blog também é super 10!
    espero que ele seja bem famoso mais alguns dias
    Xoxo♥
    Julia

    http://sweetsgirlss2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vai comentar ?!! EBA ... Mas antes leia:

* Não xingue !!
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.
Lembre-se: Seu comentário é SUPER importante pra mim!!
Obrigada!