Manu Gavassi... Eu sou Fã !!

Hooi meniinas !! Vou mostrar pra vocês um estilo que eu amoo.. o estilo Manu Gavassi !!!

 Ela é super fofa quando se trata de looks, o estilo dela é mais pro romântico, mas de vez em quando é mais pro rock !! Ela é super linda, e faz sucesso com músicas como: Planos Impossíveis, Deixa Pra Lá, Garoto Errado, Quatro Notas e muitas outras... Ela já fez alguns shows, como na Via Funchal em Sp...
Eu sô muito fã dela, acho as músicas dela super cute e muuito românticas...

Raio X Manu Gavassi :

Nome: Manoela Gavassi
Idade: 17 Anos
Ano de Sucesso: 2010 (quando lançou seu 1º cd)
Cor do Cabelo: Castanho Médio
Música de Sucesso: Garoto Errado

#DIVA !!! Aqui vai uma músiquinha dela pra vocês curtirem ..


 E ai curtiram?!! Acho que sim néh? Hihi

Bjooks :*

Um comentário:

  1. ooi *-*
    já amo o seu blog.
    e aah também amo a manu, a um tempo atras fiz um post com o estilo dela, vai lá conferir *-*
    aqui o link : http://modamilk.blogspot.com/2011/06/o-estilo-da-famosa.html#comments
    beijos

    ResponderExcluir

Vai comentar ?!! EBA ... Mas antes leia:

* Não xingue !!
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.
Lembre-se: Seu comentário é SUPER importante pra mim!!
Obrigada!