O Amor dói ...

Oii meniinaas ...  
Minha mãe sempre fala que as coisas nunca acontecem por acaso, e que ás vezes a gente aprende com elas..
Acho que o amor acontece por acaso sim, porque ás vezes você gosta de uma pessoa que você nunca imaginou que iria gostar ...
Maas ... o amor é ruin as vezes néh... você sente aquela coisa no seu peito, uma dor, e é ruim.. Muuuito ruin !
A dor do ciúmes .. Siim, acho que é ciumes..!!
Mentiras? Horrííveis, péssimas.. uma das piores coisas que o ser humano inventou. Você não sabe se acredita ou não.. você não sabe se aquelas palavras são verdadeiras, de coração...ou será que são apenas mentiras?
O amor nos faz sofrer, nos deixa pra baixo.. será que é a mesma coisa com os meninos?
Ou eles não se decepcionam??
Boom de uma coisa eu sei.. eles sabem nos decepcionar ..!
Um beijo pra mim, sem sentimentos, não é beijo .. Esse negócio de beijo mexe com a gente .. e acontece o pior: a gente se apaixona.. !!
Essa coisa de amor podia ser um pouquinho mais fácil !!
Pois é .. mas isso passa .. e um dia, nós vamos encontrar quem realmente nos amará de verdade..
Pelo menos é o que eu espero.....*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar ?!! EBA ... Mas antes leia:

* Não xingue !!
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.
Lembre-se: Seu comentário é SUPER importante pra mim!!
Obrigada!