Volta às Aulas com Estiloo !!

Oiiii Lindaas !!! Hoje eu tive aulaaaa !! Pois é, minhas férias já acabaram  :'( 
Maas o lado bom é que eu reencontrei minhas amigaas ♥

O bom da escola são as amigas néh?? [ashuuashuas']...
Mas eu não sou do tipo bagunceira não hihi...
Então.. eu trouxe pra vocês uns acessórios para vocês usarem na escola.. Eles são super cutes >.< !!

Mochila Kipling e Mochila Pucca : menos de R$ 400,00 (amoo a kipling... e o macaquinho é uma coisa tãão foofa !!)


 
Caneta Stabilo: Kit com 20 cores R$ 76,00
Caneta Stabilo Avulsa várias cores a partir de R$ 3,90(Queroo)




Kit lápis de cor (biocolor) + 2 lápis grafites + borracha + apontador Faber Castel a partir de R$ 12,50 (Muito toop)


[AAA PIREI '] Olha que liiiiindo genteee !!! Muitoo CUTEE  <3 (eu soou meia exagerada néh..)
Estojo Kipling a partir de R$ 80,00 
 
 
 


Lindoooos !! O primeiro (sweetness) eu tenhooo *o* !! Super indicadoo, as folhas são decoradas, muito lindaas!!
Caderno 10 matérias Sweetness a partir de R$ 14,90 
Caderno 10 matérias Capricho a partir de R$ 28,00
Caderno 10 matérias Monokuro-Boo a partir de R$ 25,00




Caneta Gel Uni-Ball Signo com 12 cores a partir de R$ 18,00 (Lindaas #queropramim)
E ai meninas .. qual o material preferido de vocês ??? 

2 comentários:

  1. Minhas aulas voltam depois de amanhã (ansiosa, eu? magina) e eu vou com malinha nova da Kipling (tb amooo *-*) e com estojinho Stabilo - adoro!!

    Lindinhos os cadernos!!

    Beijinhos, Babi
    http://a-viajante-dos-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ain minhas aulas também começaram hoje, mas confesso que a preguiça não deixou eu ir,kk
    Meu caderno é da capricho,é mega lindo!
    Beijão;*

    ResponderExcluir

Vai comentar ?!! EBA ... Mas antes leia:

* Não xingue !!
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.
Lembre-se: Seu comentário é SUPER importante pra mim!!
Obrigada!