Moda Diferente

Oii meniinas, tudoo bom ?? Como vai o Domingo??
Bom, estava eu, nessa manhã, navegando na rede '-', e encontrei umas imagens meio... diferentes.. e um pouco estranhas *-* !!
Dá uma olhadinha aii :



E aii meninas, vocês concordam comigo? É estranho néh?? Mas eu achei fashion !!!
Eu usaria a rasteirinha de biquíni e a bolsinha preta de piano.. E vocês, teriam coragem de usar?
Bjooks :*

Um comentário:

  1. Bom, digamos que é no mínimo diferente. hehe
    Eu usaria a sandália de folha achei bem estilosa ;)

    Tem novo post no blog: http://momentosalana.blogspot.com/

    Beijos =***

    ResponderExcluir

Vai comentar ?!! EBA ... Mas antes leia:

* Não xingue !!
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.
Lembre-se: Seu comentário é SUPER importante pra mim!!
Obrigada!