New Gloss

Oiiie meniinaas,
No sábado eu fui as compras [*u*] e comprei um gloss da marca '' Elke '' .. Olha só:


Como vocês podem ver, ele é cintilante, mas é neutro..
Eu achei super bom e dura bastante nos lábios (Aprovadoo '-')!!
Indico pra vocês, meninas, que querem um gloss básico para o dia-a-dia ..
Eu to usando ele para ir pra escola, porque eu não vivo sem um gloss (haha).
Ahh, o mais legal é que ele tem cheirinho de morango !!!
Paguei R$ 8,00 nele.
E ai gostaram??
Obs: Não liguem para a qualidade (pésimaa) da imagem, eu to sem minha câmera e tive que tirar a foto do meu cel (rsrs)!!
Bjooks :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar ?!! EBA ... Mas antes leia:

* Não xingue !!
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.
Lembre-se: Seu comentário é SUPER importante pra mim!!
Obrigada!