Top 5: Nail Arts

Oiii meus amores, tudo bem?
Como vocês já devem saber, eu amo nail arts o/
Então eu resolvi fazer um top 5 com diferentes estilos de nail arts..
Bem, olhem aii:

5°: Lacinhos 




4°: Bolinhas 




3°: Oncinha 




2°: Corações 




1°: Cupcakes



Own, são tão fofas néh? Quem sabe um dia desses eu não faço uma nail pra vocês e posto aqui... É, quem sabe eu aprendo também, porque eu sô uma negação em nail art, mas e ai meninas o que acharam do meu Top 5 ???
Se quiserem tutoriais de como fazer nail arts me falem por comentário !!!
Bjoooks :3

4 comentários:

  1. Amei todas,mas a que eu mais amei foi a de Cupcakes,mtoo fofa *-*

    Beijinhos Cati ^^ do Laços de Fitas

    laosdefitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaain que super liindas *-*
    Adorei todas , mais minhas preferidas fooram a de Lacinhos ! hehehehehehehe '
    Feeh amiga beijãao !

    ResponderExcluir

Vai comentar ?!! EBA ... Mas antes leia:

* Não xingue !!
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.
Lembre-se: Seu comentário é SUPER importante pra mim!!
Obrigada!