Divulgações + Página Nova


Oiiie meus amorecos, tudo belê?
Boom hoje vou fazer duas divulgações de dois blogs que eu amo e acho muito perfect <3
O primeiro é o: Garota Diamante
Um blog simplismente lindo e fofo, super original. Ele é meio que um diário virtual da fofa da Amanda. Recomendo muito. Ele está no começo ainda, mas vale a pena conhecer !
http://s2garotadiamante.blogspot.com/
Visitem, sigam e deixem sua marca naquele cantinho fofo <3

O segundo é: Loja Virtual Teen's Club
Esse num é bem um blog, é uma lojinha virtual de camisetas super originais, feitas pela linda da Mihh do Blog da Mihh. Ela mesma faz as estampas e você mesmo as escolhe! Olha que legal néh? Quer a sua? Então passe lá e encomende agorinha:
http://loja-teensclub.blogspot.com/
Encomende a sua já !

A outra parte do post é: Página nova
Bom eu resolvi fazer uma página nova aqui no blog, que a famosa Goodies.
Como vou fazer mais tutos aqui no blog, resolvi coloca-los lá, pra ficar tudo mais organizado e fácil de vocês acharem e usarem. Ainda tem poquitos, mas logo logo, a página já está cheia de tutos pra vocês.
Bjaaaaaãooo =*

Um comentário:

  1. Não conhecia nenhum deles e me apaixonei.
    Já vou seguir (:
    Tudo de bom para o seu blog, muito sucesso!
    Novo layout no SLM, passa lá pra conferir!

    -XOX
    http://someeonelikeme.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar ?!! EBA ... Mas antes leia:

* Não xingue !!
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.
Lembre-se: Seu comentário é SUPER importante pra mim!!
Obrigada!