Post Especial - 3ª Colocada do concurso Niver Fantástico

Oiiee flores, tudo belê?
Vocês já sabem qual foi a 3° ganhadora ? Não? Foi o blog Garotas Super Fashions.
Bom meninas, esse blog é super teen, fala de vários assuntos, eu amo visitar ele.
O design também ajuda muito, pois está um show.
A dona escreve de um jeito que parece que ela entende a gente sabe?
Pois é, ele serve de inspiração para vários blog's e disso eu tenho a maior certeza.
Dêem uma espiadinha:


Lindo não é?
Bom meninas passem lá e conheçam esse blog mais que teen !!
http://girlssuperfashions.blogspot.com/
Vocês não vão se arrepender!!
\o/
Bjoooss =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar ?!! EBA ... Mas antes leia:

* Não xingue !!
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.
Lembre-se: Seu comentário é SUPER importante pra mim!!
Obrigada!