Tutorial: Enfeite no PhotoScape

Hoooy meninas, tudo bom?
A pedido da minha sister Yaman, vou fazer esse tuto! Bom, acho que vocês já devem ter visto esse enfeitezinho que eu faço aqui néh? Olha ele ai:



 Não é permitido reblogar essa imagem !
Então vou ensinar como fazer um desses Ok?

 Abra seu PhotoScape, clique em ''Editor'', na pág. do editor clique em ''menu'' (lá em cima), clique em nova foto, e coloque : Largura : 320, Altura: 100.
 Depois de aberto, siga os seguintes passos:

 Em seguida:


 Logo depois escolha a cor que você quer e desenhe ele, depois :


 Depois faça os mesmo passos anteriores mas não vire a imagem, deixe ela normal, e coloque ela por cima da outra assim:


Pronto a primeira parte terminamos. Agora a pontilhada é muito fácil:

Depois é só você desenhar a vontade, onde quiser a linha.
Fácil néh? Espero que tenha ajudado vocês meninas, pois esse efeito é super fofo !
Bjooos =*

10 comentários:

  1. meeeu mt mt obrigada por fazer esse tuto pra mim Fê , agr sim eu to aprendendo a mecher no PhotoScape .Amo mt mt mt mt mt você ,

    - chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei vou usar , obrigada pelo tutorial.
    Beijos

    http://sweeteen2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Feeh vai no meu blog?
    Fiz um pots especial p/ você!!
    bjs

    http://essencialmenteteen.blogspot.com/2011/10/brigada-feeh.html

    ResponderExcluir
  4. Feer ameei o poost mais eu qqueria saber como você faz essas letar diferentes eu não consgigo fazer me ajuda ?

    beijos beijos

    bicicletaemelanciia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. own adorei a dica, principalmente a parte da linha *-* , tava louca para saber como que faz isso -q .

    ~ Seguindo ~

    bjim,

    Cantinho de uma garota

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica, parabéns, muito boa ^^.
    Seguindo, beijos :*

    http://todasaspequennascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei o blog ^^, comecei a usar o meu a pouco tempo, gostaria de fazer afiliação ? Obrigada !

    http://todasaspequennascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vai comentar ?!! EBA ... Mas antes leia:

* Não xingue !!
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.
Lembre-se: Seu comentário é SUPER importante pra mim!!
Obrigada!