Divulgações

Oiie minhas lindas, tudo bem?
Bom hoje vou fazer 2 divulgações.
A primeira é para o Blog Treat Girl (Mimos de menina em português).
Lembram do Manias de Menina? Então ele mudou totalmente, e virou o Treat.
Mas mudou pra melhor viu? Porque o design tá um perfeito luxo, as postagens são perfeitas e a dona? Fofura pura. Lembram da Gabi? A que eu já briguei, desbriguei, e tudo mais?
Hoje em dia ela é uma das minhas best's virtuais ! Muito obrigada por tudo minha foofa <3.
Visiteem e deixem essa menina linda feliiz:
TREAT GIRL // OFFICIAL 

Bom a segunda divulgação é o concurso que eu estou participando.
O concurso é para comemorar o niver do blog Imperfect Girl de 2 meses.


E os prêmios são muuuito bons viu meninas? Mas tem que seguir as regras direitinho ok?
Corre lá e participa :
Concurso 

Bom espero que tenham gostado das dicas.
xoxo =*

2 comentários:

  1. oooooownt '-' ameiiii minha bext! Te amooo muito viu? Um big beijooo ameiii seu new lay!

    http://blogtreatgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Owwn minhaa lindaa !!
    Denaada fofuuxa '--'
    tee amoo muuiitoo <3
    Foreveer s2

    ResponderExcluir

Vai comentar ?!! EBA ... Mas antes leia:

* Não xingue !!
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.
Lembre-se: Seu comentário é SUPER importante pra mim!!
Obrigada!