Agora é pra valer !!


Oiiee minhas fofuxitas <3
Mudei demais num foi? (kk'), mas agora esse lay é pra valer. Agora não é mais Feeh's Place, agora é Sweet Secrets (doces segredos em português). Sim, eu mudei de nome, porque o outro num tinha muito a ver. Bom agora vamos começar 2012 com tudo novo \õ/
O que mudou?

>>> Barra lateral e Cabeçalho
>>> Adicionei mais duas páginas: Sobre e Contato. (estão em construção)
>>> O nome
>>> O link-me também (ainda em construção)

Bom meninas, espero que tenham gostado dessas mudancinhas, e desculpem-me por ter mudado assim sem avisar !
Beijitos =* #amovocês

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oie feeh não seii se você lembra de mim mas eu estou pedindo um favor e não seu se voce vai poder fazer para mim
    você pode fazer um layout porque eu não tenho criatividade e eu também mudei o nome do blog que agora será Just a Dream não sei se é pedir d+ :)
    Um BIG beijo Julia
    http://sweetsgirlss2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei o blog e o nome, sério mesmo! Ah e se não for muito encomodo eu posso te pedir um tutorial para você?
    Já falando... Você poderia ensinar como fazer para deixar o fundo do cabeçalho transparente? Eu queria muito saber, será que pode me ajudar?
    http://samara-gabryella2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. AAAAAH .*
    agora você voltou com tudo née (yn)
    tomara que seu blog cresca muito mais a cada dia, e que ele seja um sucesso maior ainda.
    Adorei o novo nome, adorei o novo layout, adoooooorei tudo, está lindo, foofo, em fim, perfeito.
    Conta comigo pra tudo.
    E parabéns denovo pelo novo layout.

    Beijos
    Chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameeeii tudoo muitoo liindoo como seempreee ,
    & aah me maanda oo link de seus melhoores post´s ,
    é sobre o concurso , vou criar uma pagina & deixar durante 1 mês com suas melhores postagens & a entrevista postarei em breve , beiijooos

    http://detudoumpouco04.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aah, ficou tão lindo! Parabéns!Aqui, já estou seguindo, seria uma honra se você retribuisse.

    www.this-is-everything-blog.blogspot.com
    www.justagirl-mariagouvea.blogspot.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir

Vai comentar ?!! EBA ... Mas antes leia:

* Não xingue !!
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.
Lembre-se: Seu comentário é SUPER importante pra mim!!
Obrigada!