Vontade do Dia : Brigadeiro Rosa

Oiie meninas,, sabem o desejo do dia?? Então, hoje o desejo do dia é Brigadeiro Rosa, conhecido como Bicho de Pé !! Ele pode ser feito em casa mesmo, e é muito gostosoo.. hmm..


Ahh e sabe o que eu descobri?? Que agora tem Cupcakes de Bicho de Pé !! Hmm.. deve ser uma delícia  !!




E ainda tem correntinha de cupcake bicho de pé acreditaa?? Owwn que fofuraa !! #queropramim :

Receita do Bicho de Pé (facinhoo) !! :

1 lata de leite condensado
½ caixinha de gelatina sabor morango
1 colher (sopa) de manteiga ou margarina sem sal

Modo de Preparo: 
Misture bem os ingredientes e leve ao fogo baixo,
mexendo sempre. Continue mexendo até a mistura começar
a se desgrudar do fundo da panela.
Você ainda pode adicionar pedacinhos de morango para enfeitar !!

Espero que tenham gostadoo, e ficado com água na boca também néh ?! kkk'
Bjookss :* 
Créditos: imagem da correntinha : pokkuru doceria
receita: patymaionese


3 comentários:

  1. oi fe eu queria saber como voc~e coloca esse mouse de lacinho
    por favor me fala?
    Xoxo♥!
    Julia
    http://sweetsgirlss2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por me mostrar o site do mouse*
    adoro o seu blog!
    =D

    Xoxo♥!
    Julia
    http://sweetsgirlss2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ♥ Biicho de pá,além de ser uma delícia tbm é mto fofo ,rosinha,outro diia eu fiz um monte,mas em vez que usar gelatiina de morango eu usei nesquik de morango ( tipo achocolatado,só que de morango )

    ResponderExcluir

Vai comentar ?!! EBA ... Mas antes leia:

* Não xingue !!
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.
Lembre-se: Seu comentário é SUPER importante pra mim!!
Obrigada!