Especial : Colares !!

Oiie Meninaas..Sabe aquela enquete do ''acessório preferido'' ? Então, o ganhador foi o Colar, daii eu resolvi fazer um post sobre ele (porque eu to meia sem idéia pra posts ultimamente). Boom o colar é um acessório que eu amoo muuito, porque ele é super cuttii !! Hoje em dia tem de vááários tamanhos, cores e formas diferentes, e ele combina com a maoiria das roupas !!! O melhor é que ele nunca sai de moda !! 
 
  
  Gostaram?? Eu gosteii de todos #queroo !!!!
  Obs: Se alguma dessas fotos for sua, me fala que eu retiro oks??
  Bjooks :*


Um comentário:

Vai comentar ?!! EBA ... Mas antes leia:

* Não xingue !!
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.
Lembre-se: Seu comentário é SUPER importante pra mim!!
Obrigada!