Dúvida No Amor...

Oii pessoal lindoo!! Hoje eu vim falar um assunto em homenagem a minha amiga Sthefany M. Boom, ela é minha amiga há 2 anos e meio e nunca passou por uma situação dessas. A situação é a seguinte: Ela gosta de dois meninos ºoº !! O menino 1 (vamos chamar de 1), ela gosta faz um tempinho já, mas eles não chegaram a namorar, e ele não dá muita bola pro assunto... O menino 2 (vamos chamar de 2), ela começou a gostar semana passada, mas o único problema é que ele não quer coisa séria, e o pior é que ele parece ser pegador.. E agora?? Como resolver isso?? Com qual ela deve ficar e qual esquecer?? Mande sua sugestão para blogdafeeh@hotmail.com !!! As mais legais serão postadas aquii !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar ?!! EBA ... Mas antes leia:

* Não xingue !!
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.
Lembre-se: Seu comentário é SUPER importante pra mim!!
Obrigada!