Dias Gelados !!

  Oii Meninaas !! Nossa, de uns dias pra cá vem fazendo muitoo friiu aqui em Sp, então estou fazendo poucas coisas e tendo poucas idéias pra posts (o que é ruiin), então resolvii fazer uma listaa das coisas para fazer nesses dias gelaadoos !! :

1º: Comer chocolate !!!! Acho que isso é fundamentaal no invernoo néh ?!
2º: Ver filmee !!
3º: Comer pipocaa !! Huumm, junto com um filminho.. Cai super been !! 
4º: Dormir !! ashuashu.
5º: Pintar a unha !! Claruh que toda época é boa pra pintar as unhas, mas num dia chuvoso, é ótimo para matar o tédioo !!
6º: Tomar chocolate quente !! Huum, é boom e super fácil de fazer, com Tody mesmo dá !!
7º: Ficar no Pc !! Siim, o pc é indispensável !!
8º: Fazer brigadeiroo !! Huum, amoo !! Mas no inverno eu sempre faço.. Num sei porque !! 
9º: Ligar pra uma amiga !! Se você ta no tédioo e no frioo, pegue o telefone e ligue pra sua beest !! Você ficará 100% melhoor !! Ah, não esqueça do cobertor !! kk '
10º: Ouvir sua música preferidaa !! Que tal ? Em baixo de um cobertor, com um fone... !?!


Espero ter ajudadoo !! Bjoos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar ?!! EBA ... Mas antes leia:

* Não xingue !!
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.
Lembre-se: Seu comentário é SUPER importante pra mim!!
Obrigada!