Tendência do inverno: Lenços, Cachecóis, Etc..

Oii gentee bonitaa # Esses dias eu tava dando uma olhada em umas lojas de roupas e vi que agora ta todo mundo usando aqueles lenços,cachecóis e coisas do tipo nééh?? Então no mês passado eu comprei um lenço, e achei um charme!! Eles caem muito bem no inverno e são muito práticos, e por isso eu resolvi dar uma dica pra vocês conhecerem um pouco mais sobre eles:

Existem 4 tipos: O Cachecol, O Lenço, A Pachimina e A Echarpe (são os mais populares) !!


O CACHECOL: O cachecol ainda é o acessório mais popular no inverno e geralmente é feito de lã.


 O LENÇO: São pequenos pedaços de pano quadrados ou retangulares, de varias estampas !! Estão super na moda e são mais finos que um cachecol


 AS PASHIMINAS: As pashiminas, na verdade, é o nome dado ao fio utilizado na confecção da manta. Entretanto, a pashimina já virou sinônimo para as peças mais largas e longas !!





AS ECHARPES: As echarpes são tiras de tecidos leves e compridas, geramente mais grossas que o lenço!!

  Obs: Tome cuidado com as cores, use a peça como destaque do look, então use blusas com cores mais neutras !! O xadrez está em alta agora no inverno. Dica: use um lenço xadrez com uma blusinha basica branca, fika show !! #fikadica
  
 E ai Gostaram ?! Deixe seu comentário !! Miil Bjokas :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar ?!! EBA ... Mas antes leia:

* Não xingue !!
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.
Lembre-se: Seu comentário é SUPER importante pra mim!!
Obrigada!