Paquera em 5 passos

Oii meniinass, hojee eu vou ajudar vocês com um assunto meio complicadinho: Paquera !!
Eu nunca fui, (e nem sou), aquela que os meninos acham a mais bonita ou a mais gata. Enfim.. menino é uma coisa complicada !! E na hora da paquera então ?! Vixii.. o negócio complica .. Mas hooje os problemas acabaram, porque com esses passos fica muito mais fácil conquistar aquele gatinho... Veja Só :

1º Seja Notada
Não adianta caprichar na produção, treinar olhares matadores no espelho e, na hora da conquista, se esconder num canto ! Deixe o garoto ver que você está por perto. Se você topou com ele no começo da balada, por exemplo, circule com suas amigas nos locais em que o cara está. O mesmo vale se vocês estudam na mesma escola: por que não esbarrar nele ''sem querer'' nos corredores durante o intervalo? Só não exagere no número de encontros, ok? Você está paquerando, e não fazendo um filme de perseguição !!!


2º Olhar de Princesa
Você já deve ter ouvido e lido umas mil vezes que o olhar é o passo mais importante da paquera, já que abre espaço para a conversa e, quem sabe, o beijo. Então, arrase na troca de olhares !! Com o rosto levemente abaixado, olhe na direção do garoto e dê um sorriso bem suave. Essa técnica passa a ideia de inocência e delicadeza. Na primeira olhada, leve até cinco segundos para desviar e olhe de novo para ele depois de dez segundos, Ao longo dessa troca, as olhadas podem ficar mais longas e expressivas. Para fisgar o coração do cara, dê um sorriso ainda maior.. E veja se ele corresponde !!


3º Não deixe o papo morrer
Vocês trocaram olhares, ele se aproximou e começou a conversar. Opa ! Essa é a hora certa para mostrar a sua personalidade e engrenar a paquera. O importante é ser você mesma durante o papo, dando suas opiniões e mostrando interesse nele. Faça perguntas ! Evite ficar sempre no mesmo assunto ou falar da sua vida o tempo todo. Ouça o garoto com atenção ! Desse jeito, vocês se conhecem melhor, e a ficada fica ainda mais gostosa !!

4º Pura Simpatia
A simpatia é fundamental no jogo da conquista. Então, quando o cara estiver por perto, dê risada, faça uma piadinha, lembre alguma história que rolou com os dois. Mas se ligue ! Para isso não ser forçado, tem que rolar naturalmente, então tente ficar tranquila e não pensar demais. Se você for espontânea, a chance de travar na hora é muito menor.


5º Contatos Imediatos
Enquanto estiverem conversando, não tenha vergonha de encostar no ombro ou no braço dele. Além de mostrar intimidade, você também marca seu território na paquera, e mostra para todo mundo que ele está falando só com você !


Espero ter ajudado vocês, meninas !! E nunca se esqueça : SEJA VOCÊ MESMA !!

Bjoooks ;*

 Créditos: Revista Capricho Edição nº 1123

3 comentários:

  1. ooooi amor, eu amei o seu blog, mts postagens super aproveitadoras, parabéns, já estou seguindo amor, se voce poder seguir o meu blog, ele é novo, e fala de vários assuntos. Beijos e sucesso.

    http://viccastroo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, e ri demais!! Gostei da história d eolhar por 5 segundos... Huahsuahsuahusa.

    Beijinhos, Babi
    http://a-viajante-dos-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahh Babi obrigada <3 !! Que bom q vc gosto.. eu tb ri muito kkk' eu ri na parte do '' filme de perseguição'' hihihi !!!

    ResponderExcluir

Vai comentar ?!! EBA ... Mas antes leia:

* Não xingue !!
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.
Lembre-se: Seu comentário é SUPER importante pra mim!!
Obrigada!