Maquiagens Part.2 + Avisos


Oiii meninas, desculpem o meu big sumiço, peço desculpas, mesmo.
Bom tenho dois avisos pra dar pra vocês, um eu vou dar agora e o outro eu falo no fim do post ok?
Atenção: Os comentários do post anterior eu vou responder semana que vem !!!

Hoje eu vou mostrar a 2 parte das minhas makes, espero que gostem. Olhem ai:


Baton Boticário Intense Mate
    

Esse batom é muito bom, ele é um rosa liiiiindo, eu amoo demais ele, ele é mate também,
recomendo muito ele. A cor é nº 232, ele é um rosa claro. A embalagem dele tbm é muito linda, é um vermelho escuro. Tudo de bom.




Gloss NYX 
  

Eu amo demais esse gloss, ele é tudo de bom, a cor dele é linda, ele num fica grudento, a marca NYX tbm é ótima. A embalagem é super fofa, tem uns desenhinhos de flor, e ele não é roll-on ele tem tipo de um pincelzinho na ponta, mas passa que nem roll-on. Eu acho que o nome dele é Sheer Gloss.




Baton Avon Color Trend
  

Eu também amo esse baton, apesar dele ficar meio apagadinho na minha boca, mas ele é super bom pra mim usar pra ir para a escola, porque ele é +/- neutro, a cor é um salmão meio rosado suuuper lindo, e eu acho que vocês já conhecem ou viram essse batom, porque ele é meio ''famosinho''. A cor chama Rosa Star e é da Avon.




 Baton Essencial 
  

Esse batom é muito bom também, ele num é aquela cor fooorte, mas também num é fraquinho, ele é bem suave, e tem um pouquito de brilho. Eu não achei a foto com ele testado na minha mão (sorry)! Mas recomendo ele. A cor é n° 89 e a marca é Essencial.




Gloss Ruby Rose
  

Eu amooo de paixão esse gloss, ele é lindo, ele tem um cheirinho maravilhoso meio de uva com morango, é muito bom. A cor é meio rosa brilhante, e eu misturo com os batons mate de vez em quando. A embalagem é super fofinha, tem os detalhes dorados e dentro ele é 2 cores, mas na hora de passar é um só. Super recomendo também. Eu não sei a cor dele, depois vocês podem me cobrar e eu passo aqui pra vocês.




Rímel Natura Aquarela
  

Esse é o meu rímel preferido (apesar que eu nunca usei o da Maybelline, e todo mundo fala que ele é maravilhoso e tal's). Mas esse da Natura é super bom, ele não é de borrar muito, ele fica um bom tempo no cílios, e eu uso pra ir para a escola. Minha amiga também comprou, e achou muito bom, então eu recomendo ele. A embalagem tem uma flor, o resto é bem simples. Ele é preto e é da Natura da edição Aquarela.




Kit de maquiagem Ruby Rose
  

Eu achei esse kit super fofinho, ele tem duas cores de blush, e o resto é de sombra (eu acho) e as sombras são lindas, eu amei a branca e a rosinha. Ainda veio com dois lápis: um preto e um marron, que eu nunca usei (sério mesmo) então não sei se é bom ou não. E ainda veio um gloss, que por incrível que pareça eu perdi e eu num lembro como ele era, mas enfim, as cores são lindas, vale a pena. Eu num sei onde vende, porque foi minha tia que me deu. Recomendo também.




Lápis de olho Maybelline

Apesar de eu usar lápis raramente, eu amei esse lápis, ele é muito bom, é suave, e num fica borrado depois. Ele é nº 01 preto, da Maybelline. Super recomendo.


Bom, essa foi a segunda parte, mas ainda tem mais coisa, só que eu ainda não tirei as fotos. E o outro aviso que eu queria dar é sobre a nova tag que eu to pensando em fazer aqui no blog, irá se chamar: Favoritos do Mês, onde eu vou falar tudo o que eu mais gostei no mês, tipo temas do meu cel, makes, shampoos, acessórios, roupas, sapatos, esmaltes, coisas do meu quarto, filme, livro, enfim, um monte de coisas. Ai eu já aproveito e mostro o que sobrou das minha makes. O que você acham? Aprovam a idéia ou não?! 

Foi isso meninas, desculpem pelo meu sumiço, e comentem o que acharam do post.
OBS: Me sigam no twitter: https://twitter.com/#!/FernandaProti 
Beijo :*

4 comentários:

  1. Quee lindas s2
    kissus,
    kayla
    http://kaylacristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post...

    www.hitfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindas suas makes!! quero ver +!! adorei a ideia sim. fica legal inclui um blog q vc descobriu durante o mês ou até um site e muuitoo mais!

    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus makes! Tenho o batom da avon e adoro, como você disse, ele é bom pra ir pra escola, porque a cor não é tão forte, tem uns brilhinhos nele também, acho lindo! :)

    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir

Vai comentar ?!! EBA ... Mas antes leia:

* Não xingue !!
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.
Lembre-se: Seu comentário é SUPER importante pra mim!!
Obrigada!